Classy Inspiration: Adele

There’s not much to say about Adele that hasn’t already been said. I think that she’s unique, glamorous, classy in a way that is unlike what anyone would expect or antecipate! She doesn’t give a damn to her looks, yet she keeps her own particular sense of style.

Não há muito a dizer sobre Adele que não tenha sido já dito. Acho que se trata de uma mulher única, glamourosa e com classe de uma forma que ninguém poderia esperar ou antecipar! Ela está-se nas tintas para o seu aspecto, mas mesmo assim mantém-se fiel a um estilo muito próprio.

(“A minha vida está cheia de dramas e não tenho tempo para me preocupar com algo tão insignificante como a minha aparência. Não gosto de ir ao ginásio. Gosto de comer boa comida e beber bom vinho. Mesmo se tivesse um corpo muito bom, acho que não andaria a mostrar o peito e o rabo a ninguém. Adoro ver o peito e rabo da Lady Gaga. Adoro ver o peito e rabo da Katy Perry. Adoro. Mas não é disso que a minha música se trata. Eu não faço música para os olhos, eu faço música para os ouvidos!”)

Leave a Reply

